domingo, 19 de agosto de 2012

Preparativos para Festa da Minie




























4 comentários:

Profª Lourdes disse...

Olá amiga! Passei para desejar uma linda tarde de Domingo e um início de semana com muita saúde, paz e sucesso. Quero dizer que neste mundo de blogueiras ( os) foi maravilhoso te encontrar porque para ser amigos(as) mesmo com a telinha nos separando é possível. Como diz Ralph Waldo Emerson)
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. “É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” Abraços fica com Deus.

Pathy Moreira disse...

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Pathy Moreira disse...

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

BY BEIJÚ disse...

Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!